Para começar o ano de 2021, preparamos uma postagem bem intrigante!
Será que essas personalidades fizeram sucesso com as mulheres, em suas épocas? Pois olha, eram muito atraentes!
Façam suas apostas:
Johannes Brahms (foto acima) não era ator e muito menos modelo. Ele foi um pianista alemão do século XIX. Perfeccionista, ele adorava a natureza e por isso dava longos passeios na floresta. Sua personalidade era um pouco ácida, mas ele era muito amável com as crianças e sempre tinha doces para lhes dar. Ele não se casou, mas foi muito apaixonado pela pianista Clara Schumann, que era casada com o o compositor Robert Schumann. Brahms chegou a escrever para ela: “Não consigo parar de pensar em você... O que você fez comigo? Você não pode desfazer esse feitiço?” Apesar da beleza e da sensibilidade de Johannes, eles nunca ficaram juntos, nem mesmo quando Clara ficou viúva. Que dó, gente!
Thomas Edison (foto acima) foi um inventor e entre as suas contribuições tecnológicas e científicas encontram-se a lâmpada elétrica incandescente e o fonógrafo, como falamos na postagem do dia 08 de maio (ver aqui). Quando era jovem, iluminou o rosto de muita gente com seus olhos brilhantes e seu lindo rosto. É...
Hermann Rorschach (foto acima) foi um psicanalista e psiquiatra famooooso por criar o ‘Teste de Rorschach’, desenvolvido para refletir partes inconscientes da personalidade que se “projetam” nos estímulos. Sabem, aquelas manchas pretas num papel branco que são mostrados aos indivíduos para saber as reações deles?
Sim, ele também era um homem muito bonito e nesse caso, conta-se que deixava suas pacientes apaixonadas. Não era para menos...
Almanzo Wilder (foto acima) é conhecido principalmente como o marido de Laura Ingalls. Ela se inspirou nele para escrever o famoso livro ‘Farmer Boy’. Boba nem nada, ela não deixou de se entusiasmas por olhos tão lindos? Wilder era um camponês, pai de família e conseguiu construir “a casa dos sonhos” de sua esposa após 30 anos de muito trabalho. Ele sempre a acompanhou nos eventos de literatura e era um homem humilde, mas com um belo coração, que soube muito bem como fazer a sua esposa feliz, sempre a apoiando!
James Stark (foto acima) foi um grande ator de teatro que viveu por volta de 1819. Esse registro fotográfico é o único dele. Teria feito um baita sucesso em Hollywood, não? O rapaz era bem charmoso!
Andrew Irvine (foto acima) foi um dos alpinistas que tentou subir o Monte Everest. Ele sempre foi descrito como “bondoso, expressivo, tímido e criativo”. Provavelmente a pessoa ideal para uma alma aventureira. Mas não mencionavam um fato: era bem apessoado!
Infelizmente, Irvine desapareceu na terceira expedição britânica ao Everest e nunca realizou o sonho de chegar ao topo. Sobre ele, seus amigos dizem o seguinte: “Irvine não viveu muito tempo, mas viveu bem. Sua curta vida foi repleta de atividade. Em apenas um ano ele remou no vitorioso barco de Oxford, explorou o Spitsbergen, se apaixonou pelo esqui e talvez tenha conquistado o Everest. Mais do que viver por muito tempo, ele viveu bem”. É o que conta!
Francis Parkman (foto acima) foi um historiador e um horticultor de uma rica família e usou seu dinheiro em suas pesquisas históricas. Ficou viúvo muito jovem e decidiu criar suas filhas, sozinho. (Ó, o pai do ano!) Ele precisou enfrentar muitas doenças e apesar das dificuldades escreveu grandes livros, principalmente sobre os conflitos entre a França e a Inglaterra. Aposto que tem gente reparando na semelhança entre ele e o ator Joaquim Phoenix, não é mesmo?!
Anthony Fokker (foto acima) foi um empresário dos Países Baixos, pioneiro da aviação e industrial do ramo aeronáutico. Aos 20 anos, construiu seu primeiro avião, e anos mais tarde teve sua própria empresa de aviões. Com um belo rosto, imaginamos que não era difícil perder o medo de voar ao lado dele... rsrsrsrs...
Ernest Hemingway (foto acima) pode ser muita coisa na sua cabeça: jornalista e um dos maiores escritores do século XX. Mas duvido que soubessem que ele era altamente simpático! Mas se nas artes da escrita ele era muito objetivo, como marido foi o oposto. Não encontrou a felicidade nem ao lado da primeira esposa e muito menos ao lado da segunda ou da terceira. Ele viveu seus últimos dias ao lado de sua quarta esposa, com quem viveu por 15 anos, até a sua morte em 1961.
Rupert Brooke (foto acima) foi um poeta que além de ficar lindo com a fantasia do deus grego Como, também escreveu belos sonetos. Sua beleza era um tema muito discutido em sua época: o poeta William Butler Yeats o descreveu como “o jovem mais bonito da Inglaterra” (eita!) e John Gillespie Magee Jr. chegou a escrever um poema sobre ele chamado 'Soneto para Rupert Brooke'. O cara exalava sex appel?! Assim como o deus Como, que era retratado como um jovem e isso tem um motivo de ser: Rupert morreu cedo, aos 27 anos de idade, após ser picado por um mosquito.
* Fonte: Algumas fotos e dados foram retirados deste site.
Tudo cabra ajeitado!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTodos galãs de cinema!! 😁
Excluir